2 mangás oneshots que poderiam vir para o Brasil

junho 24, 2017


Eu deveria estar estudando, mas todo mundo merece uma pausa não é mesmo? Então, utilizei uma horinha do meu dia para ler estes dois oneshots e posso dizer que não me arrependi nadinha.

O primeiro deles é Love Letter, de Ozaki Kaori. Ele é um drama bem comovente que conta a história de uma alma que está no paraíso escolhendo sua mãe para nascer. O protagonista acaba por escolher uma garota de 17 anos que fugiu de casa recentemente. É uma história nua e crua, onde podemos vivenciar uma tragédia real e angustiante. Ozaki Kaori é a autora de The God's Lie, lançado pela Panini aqui no Brasil e depois dessa leitura, já estou ansiosíssima para ler e ter em minha coleção este também.

Depois de um drama, nada melhor do que um shoujo bem fofinho para relaxar e Hatsukoi Rhapsody foi exatamente o que eu estava precisando. Ele conta a história de Abe, uma garota que está no último ano do ensino fundamental e acaba por conhecer Fujiwara, um garoto que se transferiu para sua escola recentemente. Em meio as provas para a entrada no ensino médio e a graduação do fundamental, eles vão fazer uma amizade bem fofinha, mas é claro que ambos vão se apaixonar. Porém, eles não conseguem se declarar no dia da graduação e cada um vai pro seu lado. Após um ano, eles voltam a se encontrar e terão a oportunidade de mudar o curso da história. Esse é um daqueles romances super fofinhos, bem água com açúcar e que fazem bem ao coração.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter