O que aconteceu com o VEP?

fevereiro 17, 2017



Primeiramente, eu não tenho a intenção de tornar este post um dos mais tristes que você já leu. Não farei a drama queen, já passei por esta fase. Portanto, eu só vou explicar mesmo o que houve e falar que não vou desistir deste espaço.

Então, o que aconteceu? Simplesmente perdi todos os posts de 2016. Eu tinha migrado para o WordPress no final de 2015 e para que isto ocorresse eu tive que pagar por um servidor onde ficaria guardado todos os meus arquivos. O fato é que no final de 2016 minha vida ficou extremamente bagunçada e eu acabei me afastando da internet em si e, por consequência, do blog. Isto fez com que eu acabasse por não me atentar que eu teria que pagar pelo próximo ano do servidor e acabei por não pagar, o que ocasionou no cancelamento do mesmo e para piorar, como eu não fiz o backup antes, perdi tudo já que eles simplesmente deletaram tudo do servidor.

Eu pensei em desisti daqui, em começar um novo projeto ou abandonar tudo de vez, mas hoje, tomei a decisão de voltar pra cá, me explicar e seguir adiante. A vida é assim mesmo, coisas ruins acontecem o tempo todo e não podemos desistir sempre que algo dá errado. Estar aqui me faz feliz e é isso que quero resgatar.

2017 pode ter começado tentando me provocar, mas eu não vou desistir deste ano. Não vou deixá-lo me dizer que não posso ser feliz e fazer o que me faz bem. Vou trabalhar duro para tirar esta zona cinzenta de cima de mim. Portanto, espero que as coisas boas se espalhem por aqui e por ai.  

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter