Fazendo a diferença em 2016!

janeiro 02, 2016


Eu não sou lá muito chegada em metas, mas este ano resolvi que chegou a minha hora de arriscar. Sendo assim, pensei em sete coisas que farão o meu 2016 ainda melhor e resolvi compartilhar aqui.

São metas super simples e para ajudar a não esquecer delas, eu vou imprimir esta montagem e colocar no meu mural. Assim, sempre que eu estiver procrastinando, poderei lembrar que tenho o que fazer.

Se você me segue aqui e visita o VEP sempre, sabe que eu pouco postei em 2015, mas isso vai mudar!! Estou com muitas ideias para posts bem legais e que fugirão um pouco da rotina que se implantou por aqui. 

Ano passado eu li bastante como você pode ver aqui, mas em compensação, deixei de ver vários filmes e séries. E agora que estou de férias, vou colocar em dia, pelo menos, OUAT e PLL e também vou iniciar um projeto bem legal para ver mais filmes (em breve comentarei sobre ele aqui).

Em 2015 eu voltei ao balé e isto foi magnífico! Mas, como fiquei um tempão parada, eu preciso me forçar a alongar mais e treinar bastante fora das aulas, coisa que não andei fazendo.

Também quero muito viajar este ano, então vou fazer o máximo de esforço para economizar e poder conhecer ou revisitar algum lugar.

Espero conseguir realizar todas, mas ficarei feliz independente do resultado. Então, que venham 365 dias extraordinários!!!


Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter