3 séries que eu deveria ter assistido, mas ainda não tive tempo!

janeiro 13, 2016


Eu sempre gostei muito de assistir séries, mas desde que foquei em escrever resenhas e falar sobre livros na internet, minha falta de tempo disponível triplicou.

Todas as vezes que eu penso em assistir alguma coisa eu fico com aquele lembrete na cabeça que me diz que eu deveria estar lendo e não caçando uma nova maneira de me distrair. Sei lá, parece que estou traindo meus livros não lidos e, consequentemente, as parceiras do VEP.

Porém, como falei aqui, decidi me organizar de modo que eu tenha tempo para fazer todas as coisas que eu gosto de fazer e ainda trazer mais conteúdo pra cá. Preparem-se para vários posts legais e bem diferentes dos que estavam aparecendo por aqui.

Enfim, chega de blá blá blá e vamos a lista das 3 séries que eu pretendo assistir nos próximos meses!

1. Unbreakable Kimmy Schmidt

Kimmy passou quinze anos em uma espécie de abrigo subterrâneo acreditando que o mundo tinha acabado. Já imaginou a loucura? 

Na série nós vamos acompanhar as doideras que ela aprontará em Nova York após ser libertada do cativeiro que ela acreditava ser a salvação.



2. Young & Hungry

Essa série já está na segunda temporada e é produzida por Ashley Tisdale. Dá pra acreditar?

Mas, confesso que o que me chamou atenção foi a Emily Osment estrelando e divando como sempre.

Young & Hungry é uma série de comédia e conta a história de Gabi uma chefe de cozinha super talentosa, mas bem  atrapalhada.

3. Reign

Mary Stuart vê toda a sua vida mudar de repente. Ela passou a infância escondida em um monastério e agora descobre que é uma princesa e é obrigada a se mudar para a Françaa para garantir uma aliança estratética da Escócia.

Eu lembro que assisti a uns cinco episódios desta série quando ela estreou, mas a falta de tempo me impediu de continuar e já estou torcendo para gostar tanto quanto da primeira vez que vi.









Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter