TBR #MLI2015

junho 26, 2015


Eu postei recentemente no canal do blog, a minha TBR da Maratona Literária de Inverno 2015 que acontecerá durante as "férias" de julho. Estou super empolgada e mesmo não estando livre dos estudos durante este período, resolvi participar e fui extremamente audaciosa ao separar os livros.

Obviamente não darei conta de ler tudo isso aí, mas o importante é tentar e se divertir durante os sprints com toda a galera que vai participar *.*



Se você também for participar, deixa aqui em baixo o link para sua tbr, vou adorar dar uma olhada!!

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Oi, tudo bom ??
    Encontrei seu blog por acaso, e estou gostando bastante. Já segui no twitter e curti a fan-page *-*

    Adorei o vídeo e todos os livros que escolheste para a maratona. Quero muito ler ''Não Olhe para Trás''. Tenha uma ótima maratona. Boa sorte ^^

    Abraços do Dan ♥

    •bookdan.blogspot.com
    •fb.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
  2. Bastante livros mesmo :O
    adorei as escolhas, quero ver resenha de todos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter