Perdendo-me - Cora Carmack

março 24, 2015

TÍTULO: Perdendo-me
SÉRIE: Losing It 
Autora: Cora Carmack
EDITORA: Novo Conceito
ANO: 2014
PÁGINAS: 288
ISBN: 9788581635279
Sinopse: Perdendo-me - VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual.

Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?  (Skoob).
Uma ótima maneira de passar algumas tardes com uma maravilhosa companhia literária.
Bliss Edwards tem um grande problema: ela está terminando a faculdade e ainda é virgem. Não é que ela simplesmente decidiu seguir os votos de castidade, ela só não conheceu o cara ideal e como está no último semestre, ela está em busca de um cara gostoso para deixar tudo isso para trás. Esse é o seu plano!

E é assim que ela conhece Garrick, um inglês, lindo, charmoso, maravilhoso, apaixonante, dono de um sotaque que oooohhhh!!!, faz qualquer uma se jogar em seus fortes braços. A noite fica perfeita depois deste encontro e ela, convencendo-se de que ele é cara correto, decide se entregar aos seus encantos, afinal é só uma noite.

Mas para surpresa geral da nação, depois de uma noite totalmente embaraçosa para Bliss, ela encontra Garrick em sua faculdade: ele simplesmente é o seu novo PROFESSOR. Dá pra acreditar que existe uma má sorte pior que esta?

Eu simplesmente não conseguia largar este livro desde os primeiros parágrafos, e olha que minha relação com New Adults não é lá puro amor. Mas, Perdendo-me me fez ter acessos de risos - cortesia da mente peculiar de Bliss - e me fez admitir que vale a pena dar uma chance a um livro, ainda que a capa te faça querer se distanciar ao máximo dele (eu jurava que era um livro super erótico). No entanto, fiquei imensamente feliz em ter começado a leitura e gostei muito mesmo deste livro.

Bliss, é uma personagem que eu provavelmente não vou esquecer, seus pensamentos são os melhores - EVER - e ela conseguiu prender minha atenção imediatamente. Adorei estar dentro de sua cabeça ainda que em alguns momentos eu queria simplesmente dar uns tapas nela para fazê-la reagir de outra forma.

Garrick é extremamente charmoso. Um cara mais velho - ainda que a diferença de idade seja mínima -, confiante, cavalheiro e super hot. Foi meio impossível não se apaixonar. E venhamos e convenhamos, o sotaque conta muito, ainda que eu não tenha escutado, era como se suas falas soassem inglesas e amáveis.

Eu adorei a forma como a história foi conduzida. A autora soube dosar bem e nada aconteceu precipitadamente e nem demorou muito para acontecer. Há um pequeno triângulo amoroso, mas nada muito chato e complicado. 

Sobre o enredo em si, eu senti falta de um bom drama. Geralmente neste gênero os personagens carregam um passado sofrido e isso não acontece neste livro. São pessoas absolutamente normais. Porém, a autora precisou esfriar um pouco as coisas e a forma como isso aconteceu me incomodou um pouco, ou seja, o drama que ela colocou foi um tanto: "Sério que você está surtando por conta disto?; Cresce garota!", Mas, ainda assim, dá pra entender os motivos de tudo, inclusive desta infantilidade toda.

Eu realmente adorei a escrita. Foi um livro leve, sedutor e extremamente divertido. As cenas mais calientes foram super bem desenvolvidas e bem dosadas. A única decepção foi o draminha bobo, mas tirando isso, este livro tem tudo para ser uma daquelas sessões da tarde bem adoráveis.

Então, se você já gosta deste gênero, se jogue e se você está com um pouco de receio, eu também super indico a leitura, não o julgue pela capa.

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Depois que eu vi seu vídeo falando desse livro eu fiquei super a fim de ler. Pela capa parecia ser uma coisa bem hot meio 50 tons e agora pelo jeito é uma leitura mais tranquila e sem muitas cenas picantes e coisa e tal.

    Gostei muito dessa coisa do garoto ser professor dela porque na hora eu lembrei de métrica e isso me convenceu a ler. Já quero! <333

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembrei super de Métrica, acredita? <3
      Leia sim! Certeza que você vai gostar =)
      Beijos!!!

      Excluir

Facebook

Twitter