Wishlist: Be happy: Fevereiro/2015

fevereiro 23, 2015





Enfim o ano começou!!!! Depois do carnaval essa sensação sempre me invade. Então, resolvi colocar em prática as resoluções de ano novo e fazer as coisas acontecerem.

Para começar, estou fazendo algumas mudanças em meu cafofo - quarto - (deve aparecer algo por aqui em breve) e aí eu comecei a separar algumas coisinhas que quero adquirir este mês.

Ok ok, eu sei que tem algumas coisas aí que não tem nada a ver com decoração, mas eu não posso fazer nada se o diabinho do consumismo fica me cutucando para desejar várias coisinhas ao mesmo tempo hahahahaha. 

Agora chega de blá blá blá e vamos a listinha:


  1. Vela perfumado da Granado <3.
  2. Capinhas novas para o celular. Necessito!!!!
  3. Estojo de aquarela. Meus livros interativos estão me chamando =)
  4. Relógio Lince. Por motivos de: fofo *.*
  5. Por Lugares Incríveis. Sempre tem espaço para mais um livrinho <3.
  6. Keds vermelho com poá. Tem MUITO tempo nos meus desejados o.O
  7. Suporte de parede para violão.
  8. Crepeira. Gordices hihihihihi
  9. Bolsa sacola vermelha *__*
  10. Adesivo de parede. Enfim encontrei um do jeitinho que eu queria =)))

É isso!!! O que vocês adam desejando? Eu espero muito conseguir algum item desta lista =)

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. Wishlist maravilhosa! Eu quero muito uma vela perfumada e um tênis fofinho. Mesmo não sendo fã de bolsas eu adorei essa. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter