Li o primeiro capítulo e...

fevereiro 24, 2015

...já me apaixonei!!!!!
Desde que vi o trailer do filme eu imaginei que este livro tinha tudo para me conquistar e, de fato, ele me prendeu totalmente.

Os personagens são carismáticos, reais e extremamente próximos. A história é envolvente e tão gostosa quanto uma caminhada pelo parque em um daqueles dias maravilhosos.

Além disto, a escrita da Cecelia é cativante e deliciosamente simples. Eu nunca tinha lido um livro inteiro narrado em cartas, bilhetes, emails e afins, mas está sendo uma experiência M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.

Cruzando os dedos desde já para que eu não me decepcione nem um pouquinho com este livro e, tão pouco, com a adaptação, que chegará as telonas no dia 05.03.2015.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter