Li o primeiro capítulo e...

dezembro 19, 2014

...AI MELDELS, como assim já quero devorar este livro? Se a premissa já tinha me chamado atenção, - uma mulher contrata um matador de aluguel para acabar com a sua própria vida - após ler as primeiras páginas, me viciei totalmente na história.

Os primeiros personagens que apareceram são totalmente intrigantes e eu mal posso esperar para saber como se dará o assassinato ou até mesmo, se ele realmente irá acontecer.

Outra coisa que me chamou a atenção foi a narrativa da autora e a forma inteligente de contar a história. Está em terceira pessoa, mas o narrador esconde do leitor até mesmo os nomes dos personagens que a protagonista desconhece e isto tem me mantido intrigada o tempo inteiro.

Mal posso esperar para concluir a leitura e desvendar todos os mistérios.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter