Wishlist: B-day 2014

agosto 03, 2014




Hey hey moçada, como estão? Hoje eu resolvi trazer um post que há muito tempo não aparecia por aqui e o motivo desta ressurreição é o meu aniversário no dia 08.08 (duplo infinito <3). Mas, por favor, nada de parabéns hein, eu não conquistei nada, basta um feliz aniversário =). Agora vamos aos possíveis presentinhos que me fariam saltitar pelos quatro cantos do mundo.

3- Boneca Madeline Hatter (Filha do Chapeleiro Maluco <3)
9- iMac




Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Ana, que wishlist mais perfeita!

    Me apaixonei por essa boneca e jurava que era uma blythe ou coisa do tipo. Simplesmente perfeita, e agora eu quero também. <3

    Geeeeente, e essa prateleira? Que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero colecionar essas bonequinhas hahahahaha, mas acho que estamos meio grandinhas para isto, né?

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Uau, que lista mais Top Ana, super aprovo!!! *.*
    Toh torcendo pra que vc ganhe algum ou alguns desses presentes!!! ^^
    Bjs!

    Camilinha.

    ps: meu niver tá longe mas também já toh de olho nesse livro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário Ana!!!! =D
    Te desejo tudo de melhor na vida e que vc tenha muitas alegrias nesse seu dia especial!!!
    Bjs!!!

    Camilinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilinha, muito obrigada por lembrar =)
      Quando é o seu niver?

      Sobre os presentinhos, desta lista ganhei o Se eu Ficar e o conturno <3 Estou mega feliz!!!

      Obrigada mais uma vez!! Beijos!!!

      Excluir
    2. De nada Ana, é um prazer. Felicidades mais uma vez! =D
      O meu niver é 11 de outubro \o/ (por um tris seria no dia das crianças rs)
      Que legal que vc conseguiu presentinhos da sua lista.
      Vou ir comentar na resenha do seu livro. Até! ^^
      Bjs.

      Camilinha.

      Excluir

Facebook

Twitter