Aleatoriedades: 7 sinais para demonstrar que você está em relacionamento sério com o NetFlix!

agosto 04, 2014

Porque eu tenho certeza que você nunca dirá a sua conta do NetFlix: Eu não te amo mais...

1. Você ignora as sms de seus amigos durante toda a semana, porque você acabou de achar uma nova série e está alucinado. É impossível deixá-la de lado!

*Traga-me uma almofada, traga-me muitos salgadinhos, porque eu não vou a lugar nenhum.


2. Quando você finalmente termina uma maratona no Netflix e fica sem novos episódios, certamente você entrará em um estado de depressão por pelo menos 48 horas.

*Quando você esta tão viciado em uma série e termina toda a temporada em um dia
*Ai meu Deus, eu preciso de ajuda.

3. Seus amigos começam a falar sobre o que aconteceu na TV ontem à noite, e você fica tipo, qual é o canal??


4. Você está atrasado para a aula porque você ficou até ás 04:00a.m revendo a terceira temporada de PLL pela quinta vez ...esta semana.

*Quando algo se torna um hábito é difícil de parar

5. Você sente que a sua conta do Netflix apenas está mais presente do que seus amigos.

*Eu não quero falar com as pessoas.

6. Quando a próxima temporada de sua série favorita finalmente está disponível no Netflix, você está tão feliz que poderia derramar lágrimas reais.

*Estou tão animado

7. Você sempre diz a seus amigos: "Eu só vou assistir a este episódio e então eu vou sair. Eu juro!"     #MENTIROSO.

*Me deixe assistir a mais um episódio

E então, você está totalmente obcecado com a Netflix? O que anda vendo por lá agora? 

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkk boa!!! Eu tenho alguns amigos que com certeza se enquadram neste perfil, mas eu não tenho conta na Netflix. Aqui em casa só temos a TV por assinatura convencional mesmo (sky) e quando quero assistir a uma série que não passa na minha programação eu entro em sites de filmes e séries gratuitos mesmo...embora o meu maior vicio é a leitura mesmo e não assistir TV.
    Até o meu uso do pc é tipo uns 70% pra ler e-book. Os outros 30% divide-se entre trabalho/estudo pra pós-graduação, assistir séries/filmes e ficar de bobeira na net.
    Quem sabe um dia eu tenho Netflix. rsrs
    Bjs!

    Camilinha.

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter