Notícias: Turnê Intrínseca desembarga hoje em São Paulo + Concurso Cultural!

maio 05, 2014

Hey galerinha!!! Hoje é o dia da tão aguardada Turnê Intrínseca desembarcar aqui em São Paulo. Este é o terceiro ano e tenho certeza que superará os anteriores, como sempre! Para os desavisados de plantão ela acontecerá na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi na Av. Faria Lima, às 19:00 (mais informações? clique aqui).



E como a Intrínseca está sempre inovando no relacionamento leitor/editora, este ano está rolando um Concurso Cultural MARAVILHOSO. O prêmio? Você com tudo pago no encontro de blogueiros da editora na Bienal de São Paulo em agosto.  

Para participar do concurso, basta produzir um vídeo de até 1 minuto contando sua experiência com a Intrínseca. Serão 5 vencedores (1 por região do Brasil) que irão ganhar passagem e hospedagem com direito a acompanhante para passar um final de semana em São Paulo. Ou seja, PRÊMIO INCRÍVEL E MARAVILHOSO NUNCA VISTO ANTES. Hahahaha :)

As inscrições vão até o dia 20/05, então corre, manda seu vídeo agora mesmo e nos vemos na Bienal <3.

O site para participar é esse aqui: http://intrinseca.com.br/turne/concursocultural/inicio

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Oii..
    Como eu queria ir, mas moro aqui no litoral...para mim ir para São Paulo irá ficar difícil no momento.
    Vou ter que aguardar a Bienal mesmo.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fui!!! \o/
    Foi a minha 1ª Turnê Intrínseca e eu adorei!!! =D
    A equipe da Intrínseca era bem divertida e simpática!!! ^^
    Sai de lá morrendo de vontade de ler vários livros. rsrs
    Foi uma noite bem legal, todos ganhamos brindes, e ainda por cima os deuses sorriram pra mim pois, pela primeira vez, eu fui sorteada e ganhei o HQ de "A Maldição do Titã" + o colar de "Os Heróis do Olimpo!!! *.*
    Acho que daqui pra frente vou fazer da minha camiseta do acampamento meio-sangue (e agora + o colar rs) meu amuleto oficial kkkkkkk
    Pra ficar melhor, só se eu tivesse conhecido a Ana pessoalmente. ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter