Notícias: James Dashner - 13.05 em São Paulo

maio 06, 2014

Hey galera! Recentemente recebemos a grande notícia de que o Dashner viria para São Paulo, mas não possuíamos os detalhes desta visita. Mas isto é passado pois, a VR Editoras divulgou que será na terça-feira 13.05.14, às 18:30 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional e as novidades não param por aí. Os primeiros 50 fãs na fila, irão ganhar um brinde exclusivo sobre a Saga Maze Runner e, se você se aventurar a ir vestido de clareano você leva um brinde sobre O Jogo Infinito, lançamento da noite!
E aí? Quem vai???


Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. Ahhh eu quero muito ir e vou tentar fazer de tudo para estar lá!!! \o/
    Comecei a ler o livro 1 da saga Maze Runner e estou estou adorando!
    Infelizmente minha leitura é por pdf, ainda não tenho os livros, e vou perder o autografo dele =/ mas quem sabe até lá eu não compre pelo menos 1, né?
    Mas mesmo sem o livro eu não quero perder de conhecer o autor e de tentar ganhar os brindes. rsrs

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter