Séries Semanais #5 a #14

abril 09, 2014

Esta coluna está bem abandonada, não é? E estou bem atrasada nas séries, mas, vamos dar um jeito nisso!

Semanas de 27.01.2014 a 06.04.2014:


The Vampire Diaries - 2ª Temp. - Episódios 12 a 22 + 3ª Temp. - Episódios 1 a 3 
Ai meus Deuses, como pode ser tão perfeita assim? A season finale foi OMG. Eu sei que estou bem atrasadinha, mas me deixem surtar um pouquinho. E a terceira temporada chegou com tudo, gente eu estou adorando os novos personagens e rumo que a série tomou. E tenho que dizer: Damon seu lindo! 



Gossip Girls - 1ª Temporada - Episódios 11 a 15 
Pode falar que GG é pura futilidade, que já passou a época, mas eu nem ligo! Amo, Amo e amo. E nem cheguei perto do fim, mas já sinto meu coração apertar... Estou redescobrindo esta série e WOW, estou amando demais.




How I meet your mother - 1ª Temporada - Episódios 1 a 4 
Esta foi uma indicação do meu hermanito, ele é viciado nesta série e acabei gostando bastante. Vou tentar não pegar spoilers da última temporada, mas está bem difícil, todo mundo só fala do último episódio! Então, estou em corrida contra ao tempo e de olhos vendados para não me desanimar a chegar ao final. Como os episódios tem apenas 22 minutos, você começa a ver e quando se dá conta já viu 4 episódios seguidos. As atrapalhadas destes amigos durante o início da vida adulta são hilárias e viciantes!


Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. TVD é bacana mas já deveria ter acabado hUSHUSHS
    HIMYM é ótimo *-* mas eu vi spoilers do ultimo episódio e não curti #sad
    GG é GG foi legal =)

    Gabriel http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter