[ENCERRADA] Promoção: [GINCANA #0504VEP] Quem sou eu?

abril 05, 2014

[ATUALIZAÇÃO] Galera a prova de hoje foi bem agitada. Em apenas uma hora recebemos mais de vinte respostas diferentes e a Paula Shima (@pink_pah) conseguiu responder corretamente. Pode comemorar Paula e aguarde nosso email de contato! Parabéns!!!

Segue abaixo as respostas enviadas:
1 A Hora da Estrela 
2 Romeu e Julieta 
3 Harry Potter
4 O diário de Anne Frank 
5 A Culpa é das Estrelas 
6 O Hobbit 
7 Éramos Seis 
8 O Morro dos Ventos Uivantes
9 Os TrezePporquês 
10 Capitães de Areia
[FIM DA ATUALIZAÇÃO]
Olá pessoal! Estamos quase em reta final, então vamos jogar para valer.
A quinta prova da gincana do VEP está no ar! 
Não esqueçam das regras e boa Sorte!!! 

Regras Gerais:
  • Ter residência no Brasil.
  • É obrigatório que você esteja seguindo publicamente o VEP por meio do Google Friend Connect. Clique aqui para seguir! Caso não consiga seguir, basta estar curtindo a fanpage!
  • Você deve seguir o @anaVEP para participar, mas caso você não possua twitter, avise no email de resposta da prova.
  • Você deve curtir o Vivendo Entre Palavras para participar, mas caso você não possua facebook, é só avisar no email de resposta da prova.
  • As respostas devem ser enviadas para o email vivendoentrepalavras@gmail.com
No assunto: indique o nome da prova, ex: Gincana #0504VEP
No corpo do email: Indique seu perfil do twitter, seu perfil do facebook, o link da frase tweetada e o link da imagem compartilhada + A resposta, é claro!

Regras Específicas desta prova:
  • Caso tenha twitter, você deve tweetar a frase seguinte para participar:
Estou participando da Gincana #0504VEP do @anaVEP  valendo “Mathilda Savitch” http://goo.gl/WeCFb3
  •  Caso tenha Facebook, você deve compartilhar ESSA imagem no facebook.
Ps.: Não haverá dicas, mas você pode ir ao twitter e tentar descobrir por lá, já que os concorrentes podem trocar informações. Então, abra os olhos!

A prova! -  [GINCANA #0504VEP]

A quinta prova da gincana é o "Quem sou eu". É um quiz onde você terá que descobrir os 10 dez livros que estão "escondidos" nas afirmativas abaixo. Caso a pergunta refira-se a uma série, será considerado qualquer título desta como resposta.
  1. Sou brasileiro e fui publicado em 1977 pela Editora Rocco.
  2. Sou bem velhinho, fui publicado integralmente em 1597. Provavelmente você conhece bem a minha trágica história de amor.
  3. A ideia para colocar a minha história no papel surgiu em uma viagem de  Manchester a Londres.
  4. Acredito que eu seja o diário mais famoso e lido do mundo.
  5. Fui publicado em 2012 e de lá pra venho me mantendo no topo dos mais vendidos em todo o mundo.
  6. Sou um livro de fantasia infantojuvenil e meu lançamento se deu em 1937.
  7. Faço parte da maravilhosa coleção Vagalume e já fui adaptado para televisão em forma de novela.
  8. Sou um clássico da literatura inglesa e o livro favorito de uma protagonista de uma série bem famosa, mas bem polêmica, já que uns amam e outros odeiam. O fato é que até ganhei uma capa para combinar com esta série.
  9. No Brasil, eu fui publicado em 2009. Minha protagonista está morta e irá te contar os motivos que a levaram a tomar esta drástica decisão.
  10. Sou brasileiro e fui publicado em 1937, mas minha primeira edição foi apreendida e queimada em praça pública.
Qualquer dúvida, deixe um comentário. Boa sorte!





Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter