Promoção: Diário de um Banana

abril 12, 2014


Olá galera! Este mês de aniversário está bem agitado por aqui e para animar um pouco mais, em parceria com a V&R Editoras vamos sortear os volumes 5 e 6 da série Diário de um Banana.

Serão dois ganhadores, o primeiro levará Casa dos Horrores e o segundo, A Verdade Nua e Crua. Então, se você quer conhecer as aventuras do Greg, esta é a hora. Participe!
Para participar é fácil, leia e siga os termos e condições, preencha o rafflecopter abaixo e boa sorte!


Termos e Condições 

  1. A promoção se encerrará no dia 11.05.2014;
  2. Os participantes devem ter endereço de entrega no Brasil; 
  3. Depois do resultado ser divulgado, o ganhador terá até 03 (três) dias para responder ao e-mail com os dados solicitados. Caso contrário, outro sorteio será realizado no quarto dia após a divulgação do primeiro resultado;
  4. A primeira entrada é livre, mas caso queira mais chances, poderá cumprir as opções extras; 
  5. Não nos responsabilizamos por extravios dos correios;
  6. O descumprimento de qualquer opção obrigatória e da opção com que o ganhador foi sorteado resultará em desclassificação;

Você também poderá gostar de:

12 comentários

  1. Ahhhhhhh eu quero Ana!!!!
    Nossa, só tive a oportunidade de ler os 2 primeiros livros e o começo do 3º (achar livros pra download tá cada vez mais difícil ultimamente, hem!).
    E alguns podem falar o que for que é livro totalmente infantil que eu não toh nem aí! AMO o Greg e o Rodrick!!! Emeio que me lembra um pouco com a minha relação com meu irmão mais velho quando eramos pequenos, a diferença é que meu mano não era roqueiro e sim skatista kkkkkk (a roqueira da família sou eu! \o/)
    Os 3 filmes são bem legais também!!! =D
    Quero muito ganhar esta promoção!!! XD
    Dedos tortos de tão cruzados aqui hahaha

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! Amo essa série!!!
    Greg e Rodrick são os melhores!!!
    Torcendo pra ganhar =D

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    Isabel Rios
    bel.rios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando \o/

    seguidora: Sabrina Finoti
    email: sabrinafinoti@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!!!!! Torcendo muito!!!!!! Boa Sorte.

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter