Top 3 Terça: 3 Autores que descobri em 2013!

janeiro 21, 2014


Olá galera, hoje é dia de Top 3 Terça \o/. E o tema de hoje é: Autores que "descobri" em 2013. O descobri está entre aspas porque ainda que eu só os tenha lido somente este ano, isso não quer dizer que eu já não sabia da existência deles antes.

De longe este foi o T3T mais difícil de completar. Eu queria colocar tanta gente legal aqui, mas como eu só podia por três, eu tive que pensar e repensar bastante.

Vamos ver quem roubou meu coração pelas palavras em 2013?
Suzanne Collins
Essa moça aí roubou meu coração com sua forma de escrita ágil e super bem desenvolvida, sobretudo nos dois primeiros livros da trilogia Jogos Vorazes. Fiquei um pouco decepcionada com A Esperança, mas acredito que Collins merece um lugar aqui neste top. Aqui você pode conferir as minhas impressões com Jogos Vorazes.




Paula Pimenta 
Paula Pimenta, ai meu Deus o que falar sobre essa moça que me conquistou na primeira página de Fazendo Meu Filme: A estreia de Fani? Eu só posso dizer uma coisa: há muito amor aqui por esta autora incrível que a cada dia conquista mais e mais fãs. Eu já conheci a Paula pessoalmente e gente, ela é super mega ultra power fofa e atenciosa, um ser humano único e que, com certeza, ainda tem muito o que mostrar através de suas doces palavras e histórias fascinantes. Estou devendo um post especial pra ela, mas logo, logo, ele virá.


Cassandra Clare 
Apesar de ter lido apenas um livro da Cassie, ela conseguiu me conquistar de uma forma tão louca que foi impossível não colocá-la aqui. Eu falei bastante dela neste post: Perfil de Autor então se você quiser saber um pouco mais sobre esta super autora é só clicar aí. Mas, preciso dizer que não vejo a hora de conseguir os livros da série Instrumentos Mortais para matar a saudade de sua escrita deliciosa.




Ps.: Como eu disse lá em cima faltou um monte de gente bacana como, por exemplo, John Boyne, Robin Hobb, Markus Zusac, George R. R. Martin, Colleen Hoover, Richelle Mead, Susane Winnacker...etc.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter