Notícia: Peter Pan pede Wendy em casamento!

janeiro 21, 2014


O ator Sandor Sturbl (Peter Pan) surpreendeu a plateia e sua namorada Lilly-Jane Young (Wendy) ao fazer seu pedido de casamento em pleno palco do musical Peter Pan: The Never Ending Story.
  

Os atores se conheceram trabalhando neste espetáculo e começaram a namorar há pouco mais de um ano. Sandor que interpreta Peter Pan já vinha planejando pedir sua Wendy da vida real em casamento e acabou encontrando a oportunidade perfeita: a turnê do musical passaria por Glasgow, na Escócia, cidade natal da atriz. E para provar que o universo estava conspirando ao favor dos pombinhos, quando ele foi escolher o anel de noivado, deparou-se com um modelo chamado Wendy! Bastou né? O moço aproveitou a benção dos deuses e pôs em pratica seu plano.

Ele combinou tudo com a equipe técnica e certificou-se de que toda a família da moça estaria presente na plateia. Depois disso, Sandor ajoelhou-se no palco e fez a proposta... 

... e, é claro, que ela aceitou!


Em declaração ao Daily Record, Lilly contou "Estávamos prestes a cantar nossa última música da noite quando o som parou de repente...Eu pensei que fosse uma falha técnica e estava começando a entrar em pânico quando o Sandor se virou para o público e disse: 'Bem, senhoras e senhores, este é o momento em que normalmente Peter Pan dá um beijo em Wendy'." 

Assista à linda cena no vídeo abaixo: 


E se bateu aquela vontade de ler a história original de Peter e Wendy, não deixe de adquirir a nova Edição Bolso de Luxo ou a Edição Comentada e Ilustrada, ambas da editora Zahar! Eu mal posso esperar para ter uma delas aqui comigo. Peter Pan é o meu clássico infantil favorito. *.*

Fonte: Buzzfeed e Editora Zahar.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter