Maratona Literária e Desafio Literário: Atualização e mais!

janeiro 07, 2014


Hey galera! Este post é somente para atualizar vocês a respeito da maratona literária que estou participando (saiba mais aqui).

Estamos no sexto dia da maratona e eu consegui terminar apenas um livro: Até Eu te Encontrar da Graciela Mayrink. Esta foi a minha segunda leitura de 2014 e é um romance bem leve com uma pitadinha de fantasia, ambientado em Minas Gerais. Dei três estrelas pra ele e recomendo a todos que buscam uma leitura simples e tranquila. Aguardem que em breve trago a resenha dele com mais detalhes!

No momento estou lendo A Maldição do Titã e creio que consigo terminá-lo ainda hoje. Gostaria muito de terminar a leitura dos cinco livros desta maratona até domingo (12.01.14), pois quero muito participar da Maratona Literária 2.0 que começa no dia 13.01.14 (Quer saber mais? Clique aqui). Será que consigo?

Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. Vai com fé que dá certo HAHA. Também vou participar da maratona literária, boa sorte pra gente \o/

    Gabriel - umpapoentrepáginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter