Maratona Literária 2.0: Finalização

janeiro 20, 2014


Hey hey galera! A Maratona Literária 2.0 chegou ao fim ontem e mesmo eu não conseguindo concluir minha meta, - oi ressaca! - estou bem feliz com o resultado.

No final das contas eu li dois dos quatro livros que estava na meta, mas comecei outros três e ainda consegui alcançar a página 100 de todos eles, ou seja, dos três que comecei e dos outros dois que estavam na meta.

Os livros que estou lendo são:

Canciones para Paula (Canções para Paula) - Blue Jeans
Como falei aqui, eu estou lendo este livro aos pouquinhos porque não consegui me prender. A escrita é bem fraquinha - me sinto lendo uma fanfic e olha que têm umas BEM melhores que ele viu hahahahaha - e além disto, a história é tão bobinha que não consigo me envolver.

Eragon - Chritopher Paulini
Como também já falei aqui, Eragon foi o ganhador do Você Escolhe de novembro/2013 e é uma vergonha para mim mantê-lo tanto tempo na pilha dos "estou lendo". Estou gostando muito da leitura, mas a ressaca literária não está me deixando concentrar em uma só coisa.






A Fúria dos Reis - G. R. R. Martin
Eu estava louca para começar logo este livro, mas sempre colocava outros na frente dele. Porém, duas amigas minhas que começaram a ler esta série junto comigo já me passaram u.u e a terceira está lendo este aí. Daí, para não ficar para trás, resolvi começá-lo logo. Não sei se vocês sabem, mas eu ODEIO spoilers e é impossível manter fechadas as bocas das GAMCs (sim, este é nome do nosso "grupo" e sim, são as iniciais dos nossos nomes).

A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak
Ok!, quem resiste a ler um livro correndo antes da estreia da adaptação? Pois, pois, eu ainda não li A Menina Que Roubava Livros e o filme estreará em 31.01.2014. Portanto, não posso me dar ao luxo de postergar esta leitura. Estou extremamente determinada a terminá-lo ainda esta semana, me desejem sorte. *.*





Na Companhia das Estrelas - Peter Heller
Peguei este livro para ler porque estou devendo resenha para o Ler & Imaginar, site onde sou colunista, mas olha se arrependimento matasse eu estaria morta por tê-lo pedido. Eu posso até me surpreender no final e ver que a minha primeira impressão sobre ele está totalmente fora da realidade, mas infelizmente o que eu posso falar é que, nas cem primeiras páginas, este livro só me dá uma coisa: sono.

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter