Filmes Semanais #1

janeiro 11, 2014

Este é o primeiro post dedicado ao desafio dos Filmes Semanais de 2014 e espero seguir em dia. Aqui deixo uma mini crítica dos dois filmes que vi na primeira semana deste ano:


O Reino Gelado - 

Este foi um achado no Netflix. Estava sem nada para fazer e resolvi ver uma animação com meus priminhos e OMG! eu adorei este filme!!! Para quem curte animações, não faltam referências a outros filmes como um bichinho parecido com o Sid de A Era do Gelo e o espelho da rainha má como o que aparece em A Branca de Neve e os Sete anões. Uma boa pedida para aqueles momentos em família.




Percy Jackson e O Mar de Monstros - 
Eu acabei deixando para ver este filme quando ele já estivesse fora das telonas e minha escolha não poderia ter sido melhor. Se formos comparar o filme com o livro, com certeza será um fiasco total. Mas, se você esquecer que esta é uma adaptação dá até para assistir numa boa. Se você gostou do primeiro filme, como é o meu caso - lembrando que analisei somente o filme - é possível que você também goste da continuação. 



Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter