Caixa de Correio #3: Black Friday e Natal 2013

janeiro 03, 2014


Olá galerinha, como vocês estão? Lembram que falei na Caixa de Correio da Festa do Livro da USP que tinha muitos livros aqui ainda sem mostrar pra vocês? Pois é, o natal chegou e a pilha só aumentou <3. Então, resolvi juntar neste post meus presentes de natal e aquisições da Black Friday 2013.  A pilha está gigante, mas espero não cansar muito vocês.


  • 01. Pegasus e Fogo do Olimpo (Skoob): Ganhei este livro da fofa da Isadora (@isferreira_) do Miss Bennet, fiquei bem feliz e preciso retribuir o carinho<3
  • 02. A Filosofia de Tyrion Lannister (Skoob): Este livro eu ganhei de parceria com a Editora Leya e em breve farei um post dedicado a ele.
  • 03 e 04. A Marca de Athena e A Casa de Hades (Skoob) (Skoob): Estes foram aquisições da black friday. Felizmente completei esta coleção com os já lançados. Agora é só ler e aguardar The Blood of Olympus em outubro/2014.
  • 05. O Hobbit (Skoob): Nem acreditei quando ganhei esta versão de O Hobbit ilustrada. Eu o tinha visto na livraria Martins Fontes um pouco antes do natal e me apaixonei. Obviamente que coloquei na listinha de presentes e ganhei o/.
  • 06. A Queda dos Reinos  (Skoob): Este livro foi presente de natal também e eu fui bem enganada por minha tia. Ela me levou a livraria para comprar um livro para meu irmão, mas ficou me fazendo mil perguntas sobre livros que ainda não tenho e este aí foi um dos que apontei inocentemente.
  • 07. Depois dos Quinze (Skoob): Ganhei este de uma prima bem antes do natal (tks Big!). Confesso que não tinha muita vontade de ler este livro, mas vou dar uma chance e ver se ele me surpreenderá.
  • 08/13. Coleção: Academia de Vampiros (Skoob): Enfim consegui esta coleção. Comprei na black friday e estou muito ansiosa para continuar a leitura pois, eu já li o primeiro em inglês.
  • 14. Destrua Este Diário (Skoob): Também comprei este "livro" na black friday e até hoje não consegui destruí-lo -.-. Preciso de tempo e coragem.
  • 15. Merlin - Os Anos Perdidos (Skoob): Ganhei Merlin no último Porre Literário de 2013. Este Porre foi dedicado a cultura nerd e assim que eu vi a foto dos livros para sorteio eu fiquei de olho neste aí e ele enfim veio para minha estante <3.
  • 16. Brilho (Skoob): Este foi um presente fora de hora, uma amiga minha me indicou (beijos Shay *.*) e eu enchi o saco da minha mãe em uma ida ao shopping.
  • 17 e 18. Em Busca de Wondla e Um Herói para Wondla (Skoob) (Skoob): Estas duas fofuras também foram da black friday. Nem acreditei quando vi que eles estavam por 10 reais cada um na Saraiva.
  • 19. A Culpa é das Estrelas (Skoob): ALELUIA! Ganhei A Culpa é das Estrelas no natal e a vontade de tê-lo era tão grande que acabei ganhando dois hahahaha. A sorte era que ambos tinham aquela etiqueta para troca da Saraiva e eu troquei um deles. 
  • 20. Pausa (Skoob): Este foi presente do amigo secreto. Minha mãe me tirou e eu tinha falado que estava louca por Pausa em uma ida à livraria daí ela me surpreendeu quando colocou ele no meio dos presentes do amigo secreto (tks Mami, você é sempre muito incrível <3).
  • 21. Inferno (Skoob): Este livro na verdade foi um presente de natal coletivo para minha família. Eu nunca li nada do Dan Brown, mas minha mãe sempre nos incentiva a ler os livros dele. Espero conseguir ler ao menos um deles em 2014.
  • 22/24: Coleção: Mundo de Tinta (Skoob) (Skoob) (Skoob): TODOS PULAM!!!! Eu sou apaixonada por Cornélia Funke e era louca para ter estes livros. Li o primeiro a muito tempo emprestado da biblioteca do colégio e até hoje não tinha eles. Imaginam a felicidade que fiquei quando abri este pacotão? *.*
  • 25. Cidades de Papel (Skoob): Acabei esquecendo deste quando fotografei a pilha hahahahahahaha. Como falei ali no item 19, ganhei dois A Culpa é das Estrelas e claro que troquei por outro do fofo John Green. Agora só me faltam O Teorema Katherine e Deixa a Neve Cair dele.
Por fim, FIM!
Espero que não tenham enjoado de ler as palavras natal e black friday hahahahaha. E, se chegaram até aqui, comentem aí em baixo se já leram alguns destes livros e qual deles vocês acham que devo me aventurar primeiro.

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. Nossa quanta coisa \o/ E meu fim de ano também foi bem recheado haha.
    To pensando se faço ou não um post sobre os que chegaram rs.

    Mundo de tinta *-* eu quero muito esses livros.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter