Caixa de Correio #2: Festa do Livro da USP - 2013

dezembro 17, 2013


Olá galerinha, como vocês estão? Chegou o dia de ressuscitar mais uma categoria aqui do VEP, a Caixinha de Correio. Eu estava super na dúvida se trazia em vídeo ou em post, mas como esse mês (dezembro) eu adquiri/ganhei muitos livros, achei mais fácil trazer assim mesmo - fora a vergonha - e separar para não ficar uma coisa gigantesca. Bom, neste primeiro post vou mostrar a vocês minhas aquisições na Festa do Livro da USP deste ano. Esta famosa feira de livros ocorre todos os anos na Poli e eu sempre vou. Este ano fui no último dia pela manhã e tinha em mente que só traria para casa três livros, dois para presentes e um pra mim, mas o grande problema é que sou uma leitora/gastadora compulsiva e acabei saindo de lá com 7 livros e um oitavo que entreguei lá mesmo a uma amiga de natal.


  • 01. A Ilha dos Dissidentes (Skoob): Estou na fase das distopias - sim, eu sei que estou bem atrasadinha - e desde o lançamento deste livro, estou namorando ele. Finalmente o tenho em mãos e espero conseguir lê-lo em breve.
  • 02. Nada Dramática (Skoob): Este livro eu tinha visto no Instagram da Paula Pimenta (autora das séries FMF - tem resenha desta série aqui no VEP - e MVFS, além de outros livros) e fiquei super curiosa. Até a feira eu não sabia nada sobre ele, mas assim que li a sinopse me apaixonei perdidamente <3 e espero não me decepcionar o/.
  • 03. Sombra e Ossos (Skoob): Este também é um que estava na minha lista desde o lançamento aqui no Brasil. Estou super curiosa com esta fantasia já que todas as resenhas que já vi foram super positivas.
  • 04. A Lista Negra (Skoob): Mais um que estava nos desejados a um tempão, desde a Festa do Livro da USP de 2012 para ser mais precisa, mas como ele é um pouquinho mais pesado vou deixar passar as férias para ler.
  • 05. Persépolis (Skoob): A primeira vez que vi Persépolis foi em um vídeo do Videl do canal Ratos Letrados no youtube e desde lá fiquei super curiosa para ler esta autobiografia de Marjane em quadrinhos. Daí, uma amiga me falou que ele estava na super promoção da CiaDasLetras lá na feira e eu logo corri para pegá-lo.
  • 06 e 07. Contos maravilhosos infantis e domésticos - Tomo 1 e Tomo 2 (Skoob e Skoob): Sabe quando você precisa pegar e abrir um livro toda vez que vai a uma livraria? Era exatamente isso o que acontecia comigo e estes livros. Eles são encantadores e a Cosac está, como sempre, de parabéns por esta edição tão fabulosa. Com certeza virou meu xodozinho.

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Ainda não li nenhum destes, mas pelo que já ouvi falar deles tu fez ótimas aquisições.

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana *o* Tudo bem?
    Eu amei sua caixinha de correio, embora não tenha lido alguns desses livros, outros eu nem conhecia. Mas eu estou aqui, babando na sua edição de "Contos completos". Babado mesmo, não consigo parar de olhar pra ele. hehehe Muito legal suas aquisições.
    Seus post ficou lindíssimo.
    Beijo grande *:

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé, agora só preciso de tempo para ler tudo isso hahahaha =)
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah, que ótimas aquisições *-*
    Por que na minha cidade não acontece essas feiras? hm.
    Estou louca para ler A Lista Negra. Espero ver uma resenha dele por aqui!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana - Xará *.* -, também estou louca para ler A Lista Negra. Em breve farei resenha sim o/
      Obrigada pela visita e volte sempre =)
      Beijos!

      Excluir

Facebook

Twitter