Você Escolhe: Novembro

novembro 05, 2013

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Vamos me ajudar mais uma vez a escolher um livro para ser lido e resenhado?

O Você escolhe é uma nova coluna mensal onde trago três opções de livros para que vocês votem em um que será lido e resenhado dentro do mês em questão. Ou seja, aquele livro que você quer muito que eu resenhe, mas eu estou protelando, pode ser lido e resenhado com a ajuda do seu voto o/.

Então, vamos conhecer as opções de Novembro/2013?

Eragon é o romance de estreia de Christopher Paolini, uma história repleta de ação, perigosos vilões e locais fantásticos. Com dragões e elfos, cavaleiros, lutas de espadas, inesperadas revelações e, claro, uma linda donzela que é muito bem capaz de cuidar de si própria. O protagonista, de quinze anos, é um pacato rapaz do campo, que ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é peça principal. (Skoob)

Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.  (Skoob)

Importante! Gire a chave apenas três vezes. Nunca gire a chave enquanto a música estiver tocando. Nunca segure a caixa enquanto a música estiver tocando. Nunca feche a tampa antes de a música acabar. Ao se tornar dono da caixa de música que estava em poder de sua família havia várias gerações, o garoto Leo Zifkak não tem a menor intenção de quebrar nenhuma dessas regras.
O mesmo não se pode dizer de sua prima Mimi, que desobedece a uma delas e traz de volta uma magia há muito adormecida. Está aberto o portal para Rondo, o mundo mágico contido na caixa de música!
Quando a traiçoeira Rainha Azul sai de dentro da caixa e sequestra o cãozinho de Mimi, os primos partem em uma perigosa e inesquecível jornada para resgatá-lo. Enquanto percorrem as desconhecidas paisagens de Rondo, os dois descobrem que têm tarefas ainda mais difíceis pela frente. E que há uma forte ligação entre eles e aquele estranho lugar...
Mas como sobreviver em uma terra onde feiticeiras, dragões, animais falantes e outros seres fantásticos são lugar-comum e não tão inofensivos quanto parecem?
De Emily Rodda, criadora do sucesso mundial Deltora Quest. Uma nova e fascinante aventura se inicia. Venha explorar os mistérios de Rondo! (Skoob)

E aí? Dentre eles, qual livro vocês mais querem resenha aqui no VEP? 
Votem até o dia 22.11.13 <3



Você também poderá gostar de:

13 comentários

  1. Maze Runner ou Eragon ??
    Santo Deus que difícil escolher apenas um.
    Vai de mitologia média...... ERAGON <3

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks pelo voto. Eu estou extremamente ansiosa para ler os dois hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Das opções eu só li Eragon, e amei muito! Então minha indicação é essa!
    Adorei o seu blog e estou te seguindo!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo voto e pelo elogio Claris! Já passei la no Platicodelic e adorei tb!!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Votei em distopia! Vamos ler Maze Runner! :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto ler "A Chave Para Rondo" que votei nele Ana, rsrs.
    Espero que ele ganhe, mesmo duvidando muito disso.

    Beijo
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Fê =)
      Eu adoro a Emily desde a época que eu li O Segredo das Fadas <3 e espero não me decepcionar com esta série dela.

      Beijos!

      Excluir
  5. Maze Runner! Com toda certeza! Ainda não comecei a ler, mas já estou apaixonada, simplesmente amo distopias e... enfim não preciso mais dizer nada, eu amo distopias! rsrsrs Vou ficar aguardando a resenha, seja qual for que ganhar, até por que sou muito fã dos livros da Fundamento e amo Eragon, então qualquer que ganhar vai ser uma ótima resenha!
    Seguindo seu blog, flor, e queria te convidar para conhecer o meu também, será muito bem vinda!
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar Scar. Eu estou embarcando nas distopias e estou amando tb <3
      E pode deixar que vou visitar o Wonderland Mundo dos Livros sim!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Também tenho uma coluna assim no blog e ADORO. Sempre escolhem livros bons para mim. *-*
    Como não conheço muito bem nenhum destes 3 livros, votei no que ouvi falar bem: Correr ou Morrer. Espero que você não se decepcione!
    Beijinhos!

    http://www.livrinhoseeu.com/

    ResponderExcluir
  7. Já votei!

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    *Ficarei feliz com uma visita sua!

    ResponderExcluir
  8. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter