Top 3 Terça: Distopias que quero muito ler!!!

outubro 22, 2013


Hey hey galerinha, hoje é dia de Top 3 Terça \o/.E o tema de hoje é distopia \o/. 

Cara, eu não sei como foi que eu fiquei todo esse tempo sem ler nada deste gênero. Mas, o boom das distopias ainda está em alta - todos comemoram - \o/.

Eu li Jogos Vorazes no comecinho deste mês - sim, podem fechar a boca agora hahahahaha -  e me encantei demais da conta. Assim que eu terminei eu corri para ver o filme e já estou lendo Em Chamas o/.

Mas, voltando ao tema do post, como existem inúmeras distopias, algumas ainda saindo do forno, eu separei apenas 3 que quero muito ler das muitas que existem por aí. Vocês imaginam o quão difícil foi isso? 

Eu já contei aqui no VEP do que se trata esta trilogia e inclusive está rolando uma promoção de mini pôster por aqui. Já está participando? Não??? Corre aqui então. Contei aqui também que em setembro eu passei o mês inteiro sem comprar livros, estava de dieta hahahahaha e como prêmio por ter cumprido este feito, me dei de presente os dois primeiros livros da Trilogia Maze Runner: Correr ou Morrer e Prova de Fogo \o/. Não vejo a hora de devorá-los.


A Kiera Cass vêm aí. Pois é, acho que todos já estão sabendo que a Kiera estará em terras brasileiras já no finalzinho desta semana. Vocês podem conferir os locais e datas clicando aqui. Eu vou fazer de tudo para ir na sessão de autógrafos aqui em São Paulo e queria muito ter lido os dois livros já publicados antes disto, mas quero esperar um pouco mais. Ela ainda está escrevendo o terceiro e não quero ter que roer minhas unhas esperando por ele hahahahaha. Enfim, A Seleção ganhou meu coração desde que vi essa capa linda rodando na blogosfera americana e espero gostar muito desta história.
Desde que vi a premissa da série Rootless eu me apaixonei perdidamente. Em Sem Raízes, vamos descobrir um mundo onde não há árvores e tudo o que elas oferecem: frutas, flores, oxigênio, sombra, papel, madeira..., em fim, a própria vida. Eu amo ciência e isso já bastou para eu colocasse este livro na minha listinha de desejados. Espero não me decepcionar.









E aí? Vocês já leram estes livros ou estão curiosos assim como eu? Quais outras distopias me indicam?

Me contem o que acharam do top 3 desta semana e até a próxima!

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. A Seleção é ótimo! Vale a pena ler!
    Amo livros distópicos!
    Beijos
    http://utopiaincessante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doidinha para começar esta série, espero que The One lance logo, pq sei que vou ficar agoniada até lá.

      Beijos!

      Excluir
  2. Hum, só conheço A Seleção, que eu adoro. As outras eu não conhecia, mas parecem interessantes.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler em breve A Seleção. A Kiera esteve aqui em SP ontem e eu não pude vê-la acredita? mimimi
      Estou com uma gripe insuportável =(, mas sei que outras oportunidades surgirão *.*

      Beijos

      Excluir

Facebook

Twitter