Não acumule. Leia! #2

outubro 26, 2013


Hey hey galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer o segundo grupo do desafio "Não acumule. Leia!". Se você não sabe o que é isso ou quer saber um pouco mais para participar, é só clicar aqui ou deixar um comentário com suas dúvidas aqui neste post.

Bom, para o segundo grupo eu separei três livros que estavam abandonadinhos ali na minha estante.



  1. A Menina que Roubava Livros: Eu comecei a ler este livro e acabei parando quase no finalzinho, não sei o que me deu, mas agora eu estou morrendo de vontade de ler ele e espero seguir até o final desta vez. Em janeiro estreia o filme e estou super ansiosa por esta adaptação.
  2. Querido John: Esse é um livro que está aqui a sei lá quanto tempo. Eu lembro que ganhei de natal junto com A Última Música que também é do Nicholas Sparks, mas acabei não lendo esse aí. Já vi o filme, foi meio que inevitável, mas como faz um tempinho, eu nem me recordo muito da história e acho que isto não vai atrapalhar a leitura.
  3. Susurro: Eu adoro ler uma série que eu já tenho inteira, mas ao mesmo tempo, sempre me bate aquela preguiça. Isso acontece com os livros do Tio Rick e acabaram acontecendo com Hush Hush também. Como me empolguei na leitura de Percy Jackson no primeiro "Não acumule. Leia!", espero que eu engate na leitura de Sussuro e mergulhe de cabeça nesse mundo de anjos.
E aí, vocês já leram algum destes livros? Ficaram empolgados para participar do desafio? Já conheciam ele? 

Beijocas e até a próxima!!!

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. Adorei o desafio...
    Minha pilha de leituras pendentes só cresce, ainda mais depois que eu comprei o Kobo, por ele ser mais fácil e leve de carregar acabo dando prioridade pros ebooks que estão nele e os meu lindinhos nas prateleiras vao ficar para trás.

    A menina que roubava livros é um dos meus livros preferidos e espero que você goste dele, tanto quanto eu.
    Querido John eu li, quis bater em alguns personagens, mas no geral foi uma leitura bem boa, digno de Nicholas Sparks, já Sussurro eu nunca li e na verdade nem está nos meus planos...

    Boa sorte com o desafio hehehe

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Espero que eu não me decepcione com o Nicholas neste livro, eu só li A Última Música dele e lembro que gostei bastante.

      Beijos!

      Excluir
  2. Dos três livros que você escolheu, li o primeiro e o último e não entendo porque você abandonou "A menina que roubava livros", rs. Quero reler ele para conferir a adaptação no cinema que eu também estou ansiosa demais.
    Sussuro é minha série de anjo favorita, só me falta comprar o último pra saber o desfecho dela, rs.

    Beijos
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei Fê hahahaha, acho que eu não estava digamos assim, preparada para a leitura, mas prometo que vou ler e te conto o que achei dele.

      Beijocas e quero falar mais uma vez que estou saltitante com sua visitinha aqui <3

      Excluir

Facebook

Twitter