Não acumule. Leia! #1 (Finalizado)

outubro 23, 2013

Olá galerinha, tudo bem com vocês?

Para quem acompanha o VEP desde o comecinho, deve se lembrar de ter visto o post do "Não acumule. Leia!" onde apresentei o projeto e mostrei os três livros formaram o meu primeiro grupo. Se você não viu, clique aqui e confere!



Hoje eu vim contar um pouquinho como foi essa primeira experiência. \o/

Eu comecei lendo o Ladrão de Raios e assim que terminei engatei O Mar de Monstros, mas acabei não seguindo a leitura da série por conta do número de livros novos que ganhei/comprei e acabei começando a ler. 

Entre uma leitura e outra, eu peguei A Guerra dos Tronos, mas como o livro é bem grandinho e eu não conseguia levá-lo para todos os lados, eu só lia em casa mesmo e por conta disso, demorei horrores. Foram quase 4 meses de enrolação, mas pretendo ler A Fúria dos Reis com mais compromisso, pois amei o primeiro livro apesar da diagramação da Leya ter deixado a desejar.

Por fim, Sushi foi um grande problema. Eu peguei ele pra ler e desisti umas três vezes, mas como eu queria muito terminar o primeiro grupo, eu persisti. Essa semana, assim que eu terminei de ler Jogos Vorazes, eu engatei a leitura de Sushi e fui até o final \o/. Fiquei muito feliz por ter conseguido terminar o desafio, mas muito triste por ter me decepcionado com Sushi já que eu tinha gostado tanto de Melancia =(.

Nas resenhas vocês poderão conferir melhor minha opinião sobre cada um dos livros. O Ladrão de Raios já está disponível e as demais sairão em breve.

Espero que tenha conseguido animá-los a participar do desafio e em breve postarei aqui o segundo grupo \o/. Vamos ler mais e comprar menos ok?!

Ah, quase esqueci de falar. Como eu disse lá no post de apresentação, a cada grupo lido você pode se dar um presente, mas como eu sou uma compulsiva quando se trata de livros eu acabei comprando dois -.-. Divergente e Insurgente <3. Nesta compra tem uma surpresa para vocês leitores...promoção nova vindo aí =). Aguardem!

Beijocas e até a próxima!!!


Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. Que bom que você deu conta de cumprir ^_^
    É estranho ler o texto, com os nomes dos livros: Sushi e Melancia HSUHSUHSUHS

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks Gab...e é meio estranho mesmo hahahahaha.
      Beijos!

      Excluir

Facebook

Twitter