Top 3 Terça: Todo mundo leu, menos eu...

agosto 06, 2013


Hey hey galerinha, hoje é dia de Top 3 Terça \o/.

Como vocês estão nesta volta as aulas? Muita preguiça?

Vou confessar que eu já estou em contagem regressiva para as próximas férias hahahaha...dezembro chega logo o/.

Mas, voltando ao tema do post, hoje eu resolvi falar de 3 livros que todo mundo leu, menos eu. Então vamos conferir?

De acordo com o Skoob, 31.325 pessoas leram A Culpa é das Estrelas e eu ainda não :O. Já falei várias vezes aqui, que fiquei saturada com esse livro antes mesmo de ler ele. Sabe quando todo mundo só fala de uma certa coisa e ela acaba até perdendo o encanto? Acho que foi isso que aconteceu. Não me julguem, eu ainda quero ler ele, só acho que vou ter que esperar essa febre passar.


Ok, ok! Agora é chegada a hora que todos vão me julgar e falar que tipo de leitora que eu sou já que eu não li os livros mais tops do momento. Eu vou explicar, acalmem-se! O que acontece é que eu não tinha Jogos Vorazes até duas semanas atrás quando meu irmão me presentou com o box <3. E, como não tenho muitas amigas que gostam de ler, eu não tinha nem como pedir emprestado. Espero ler ele em breve e assistir ao filme também. Se tudo der certo, lerei também Em Chamas antes de sair o filme por aqui.


Outro livro que está na boca do povo e eu não tenho e nem li é Cidade dos Ossos, o primeiro da série Os Instrumentos Mortais. Esse livro ganhou uma adaptação que estreia agora no finalzinho de agosto. Eu adoraria ler o livro antes da estreia do filme, o único problema é que eu não tenho hahahaha. Comprei o segundo em uma promoção do submarino e estou até hoje aguardando uma promoção do primeiro, mas está difícil.




E aí? Vocês já leram estes livros ou estão à margem assim como eu?

Me contem quais são os livros que estão dando o que falar e que vocês ainda não leram também.

Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

8 comentários

  1. Olá Ana já li Jogos Vorazes e estou terminando de ler Em Chamas , bom não li os outros dois , quero ler A Culpa é das Estrelas , rs.

    Beijinhos linda e estou te seguindo.

    Bejinhos e convido para voltar em meu blog e caso goste segue de volta tá bom ? E deixa um recadinho lá . <3

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kah, obrigada por seguir! Você gostou de Jogos Vorazes pelo que vi né, já que está terminando Em Chamas já =.
      Vou te visitar lá sim.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Ana, somos duas! Também não li nenhum desses mas quero muito a série Instrumentos Mortais! A Culpa é das Estrelas não tenho certeza se quero ler! :/
    Ótimo post!
    Obrigada pela visita ao SMM.
    beijos
    http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos e muitos livros para ler hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu li estes três e gostei bastante, acho que a vale a pena dar uma lida hehehe

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu ganhar eles eu lerei sim hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  4. É incrível como alguns livros causam a sensação de que só nós não lemos. Eu, por exemplo, acho que sou a única que nunca li "Memórias Póstumas de Brás Cubas". Sobre os que mencionou, também nunca li o último.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e atualmente com tantos blogs e vlogs literários parece que a gente é sempre a última a ler o livro x ou y. Eu também nunca li Memórias Póstumas de Brás Cubas hahahaha.
      Beijos!

      Excluir

Facebook

Twitter