Top 3 Terça: Caçadores de ...

agosto 20, 2013


Hey hey galera, hoje é dia de Top 3 Terça e ainda especial \o/.

Os posts do VEP esta semana estão todos na temática de Cidade dos Ossos da série Os Instrumentos Mortais em comemoração a estreia dele amanhã nas telonas. Estão ansiosos?

Eu já vi o filme, amanhã mesmo sairá review e estou morrendo de vontade de ver de novo =).

Mas, voltando ao tema do post, hoje eu vou falar de 3 livros que tratam do universo fantástico, envolvem Caçadores <3 e que quero muito ler.

Há três semanas, Miranda May se mudou de Londres para Firecroft Bay com a família e, desde então, não consegue dormir direito. Suas noites são sempre invadidas pelo mesmo sonho, onde uma imagem desconhecida toma forma na escuridão. Sem compreender seu significado, Miranda decide chamá-la exatamente assim: a Forma. Nessa cidadezinha litorânea sem qualquer agitação – apenas um traço no mapa, a definição completa do tédio – é nos sonhos que algo verdadeiramente emocionante acontece. O quarteto sabe que precisa de Miranda. E ela, por sua vez, tem a estranha sensação de que Cal e seus amigos têm as respostas para as muitas dúvidas que estão tirando seu sono. Liderados pela srta. Bellini, os quatro formam uma espécie de equipe de investigação de eventos paranormais, que vão muito além de fantasmas e fenômenos da natureza aparentemente inexplicáveis. Assim como Miranda, todos eles conhecem, mas pouco sabem sobre a Forma e, juntos, tentam decifrá-la. Mas à medida que essas sombras desconexas, antes restritas aos sonhos, evoluem e começam a invadir a vida de Miranda a ponto de não ser mais possível saber quando ela está dormindo ou acordada, fica cada vez mais urgente lutar contra essa força do mal. Envolvida em um novo mundo de suspense, conspirações e tendo que lidar com a descoberta de seus próprios poderes paranormais, o primeiro passo de Miranda será encontrar a Forma em meio à escuridão. (Skoob)


Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer... Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo. (Skoob)


Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou... Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias - até que o namorado foi atacado por um... pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escurssas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte... uma atração que pode pôr tudo a perder... (Skoob)

E aí? Vocês já leram estes livros ou estão curiosos assim como eu?

Esse primeiro parece ser muito fake dos livros da Cassandra Clare, não é? Não curto muito esses nomes parecidos que só causam confusões para os leitores.

Me contem quo que acharam do top 3 desta semana!

Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Olá! Não tenho o hábito de ler livros nesse estilo, mas é sempre bom conhecer títulos diferentes! Lindas as capas...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Livros bem diferentes dos que costumo ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, eu amo fantasia, mas costumo ler de tudo um pouco!.
      Você já leu algo deste gênero? Não gostou?
      Beijos!

      Excluir
  3. Oii, tudo bem ? Você foi indicada para um selinho lá no blog ! Confere lá ;) http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award-versao-g0.html
    Beijos,
    Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giu, eu vi o selinho.
      Muito obrigada...logo logo eu vou responder.
      Beijos!

      Excluir

Facebook

Twitter