Notícias: Quasimodo: Novo filme do Corcunda de Notre Dame + SORTEIO

agosto 02, 2013



Olá galerinha! Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma notícia quentinha pra vocês: O Corcunda de Notre Dame ganhará uma nova versão para as telonas <3.

O romance clássico de Victor Hugo, publicado em 1831 e adaptado inúmeras vezes em  filmes, peças e programas de TV (tendo Anthony Quinn, Lon Chaney, Charles Laughton e Anthony Hopkins entre os intérpretes do deformado protagonista), conta a história de Quasímodo, um corcunda que mora na torre da catedral de Notre Dame, em Paris, e se apaixona pela bela cigana Esmeralda.

Nesta nova versão, Josh Brolin fará o papel de Quasimodo e Zhang Yimou (diretor de Flores do Oriente, O Clã das Adagas Voadoras) está em negociações para assumir o comando.

E falando em Quasimodo, você sabia que aqui no VEP você pode ganhar o livro desta estória tão fantástica?

Pois é, corra aqui neste post e descubra já como participar da promoção! Mas, é pra correr mesmo viu, o sorteio só rola até o dia 08.08.2013. Tá esperando o que?

Até a próxima!


Fonte: Omelete

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Nossa, que lindoo! Amei a novidade... Já quero! Vou até reler o livro, que por sinal eu amo!

    Bjs

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pra não demorar tanto pra chegar as telas =)
      Bjs!

      Excluir
  2. Queria dizer que descobri teu blog e viverei aqui hihihi
    Não sabia que tu tinha blog guria! Pretendo acompanhar e comentar sempre que der :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari <3 Que bom que você me encontrou.
      Fiquei bem feliz =)
      Eu não costumo divulgar ele mesmo pra não parecer que estou forçando as amigas a me visitarem aqui hahahaha.
      Volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  3. Mentira que vai ter um filme do Qusimodo???
    Gente, ele era muito fofo! Adorava ele quando era pequena.
    Ah, você que pediu uma indicação de um anime com história eu sugiro: AnoHana (Drama), Lovely Complex (comédia) e Toradora (comédia romântica)
    Beijos

    diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava ele demais quando era criança.
      Sem dúvidas, um dos clássicos da Disney que eu mais amo <3.
      Muito obrigada pelas indicações, já anotei aqui para pesquisar e dar uma olhadinha neles =)
      Beijos Fê!

      Excluir

Facebook

Twitter