Notícias: John Green fala sobre Cidades de Papel

agosto 06, 2013

Olá personitas, vocês curtem John Green?.

Esse serzinho maluquete me conquistou com seus vídeos e com seu jeitinho nerd tão cativante <3. E confesso que ainda não li nenhum livro desse moço, mas tenho muita vontade de ler. Pode até parecer meio fantasioso eu falar que gosto tanto assim dele sem ter lido sequer A Culpa é das Estrelas, mas eu estou sendo extremamente sincera.


Enfim, eu não sei vocês, mas eu costumo acompanhar o canal dos Crazys Green no youtube e me divirto muito com os vídeos <3. E por falar nos vídeos, em 2009 ele tinha feito um vídeo para falar sobre Paper Towns (Cidades de Papel) na ocasião do seu lançamento, como a Intríseca trouxe este livro pra cá, a editora legendou o vídeo ontem e vocês DEVEM conferir. Cara, ele é demais da conta!


Quem aí ficou muito curioso e já quer o livro? Vocês podem conferir a capa e a sinopse logo abaixo:



Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.(Skoob).
Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. Nossa, esse livro parece que vai ser excelente! Estou louca pra ler, sou fã do John Green!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem ansiosa com ele também.
      Espero não me decepcionar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Tô tão ansiosa, não tô aguentando! Preciso ler logo.
    Olha, pra mim, o melhor do John Green é Quem é Você, Alasca? infelizmente comparando, mas é que ele significa MUITO pra mim e isso acaba sendo pessoal, HAHA, leia ele quando puder!
    Boa semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência, eu ganhei Quem é você Alasca e coloquei ele no topo das minhas próximas leituras.
      Espero gostar tanto quanto você.
      Beijos!

      Excluir

Facebook

Twitter