Maratona Literária: Desempenho 6º dia

agosto 04, 2013



Olá galerinha! Tudo bem com vocês?

Esse post era pra ter saído ontem, mas não deu. Vocês já devem até ter acostumado com minha bagunça né? Eu sou assim mesmo, mas sou legal hahahahahaha.

Bom, no sexto dia da Maratona as coisas começaram a melhorar. Eu li O Mar dos Monstros e Annie (um conto que baixei pela Amazon). Em breve terá resenha de ambos aqui e novidades porque esta semana eu fiquei bem focada nesta loucura que foi a Maratona e acabei não postando muito outras coisas por aqui.

Hoje é o último dia, eu não conseguirei nem de longe alcançar minha meta mas estou bem feliz.

Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

8 comentários

  1. Oi lindona, já estou seguindo seu blog e amei..Poderia seguir de volta? Meu blog é novo e preciso de seguidores, bjim!

    http://territoriolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara!
      Muito obrigada e vou te visitar sim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi,ana ! Vi que você comentou na minha postagem de Free! Que queria algum anime pra recomendação ! Você pode ver Clannad ou Angel Beats,que são animes lindos e emocionantes ! Se for mais fã de violência,recomendo another ou elfen lied,que tem muito sangue,e um tema bem intenso. Beijos ! ^.^

    diariosdeumafangirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giulia!
      Não sou nada fã de violência hahahaha. Vou dar uma pesquisada nestes dois primeiros, se eu gostar eu te conto.
      Obrigadinha pelas indicações!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu também não consegui ): Fiquei e tô muito triste ainda, mas... Enfim, eu até que fiquei feliz por ter participado, e no fim das contas é o que eu queria, participar HAHAHA
    Até a próxima! Beijos!!!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você falou tudo. O mais importante e gostoso foi ter participado mesmo.
      Eu adorei tudo e já estou ansiosa no aguardo da próxima em janeiro de 2014 hahahaha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela!
      Obrigada =)
      Vou lá sim! Beijos!

      Excluir

Facebook

Twitter