Notícias: Galera Record publicará Fator Nerd

julho 17, 2013

A Galera Record divulgou ontem em seu twitter que publicará Fator Nerd de Andy Roob.

O livro ganhou o prêmio Branford Boase Award de 2013, que consagra romances infanto-juvenis.

Confira a capa e a sinopse logo abaixo:



Sinopse:
Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve. Principalmente se o terreno inexplorado for a linda gótica transferida para a escola de Archie. Aos 14 anos, tudo o que esse nerd assumido quer é transcender. Leia-se abandonar as sextas-feiras perdidas em Noites de Jogo com os amigos Ravi, Beggs e Matt e se entregar aos prazeres mais mundanos com Sarah. Mas há alguns orcs o separando de seu Um Anel. E, pelo visto, nenhum inseto radioativo está disponível para transformá-lo num super-herói. Arch pode contar apenas com seu MI e seu ME. O problema é que seu Monólogo Interior é seu maior crítico, enquanto seu Monólogo Exterior apenas bombeia sangue para seu rosto e bloqueia todos os sistemas diante de uma ameaça Klingon. Quando o problema é o Darth de plantão, Jason Humphries... não há Yoda que resista. E o cara parece ter decidido que Sarah será a Jane de seu Thor, a Lorelei de seu Namor ou, quem sabe, a Mary Jane de seu Aranha. Então, Archie resolve trazer para a vida real suas habilidades como Mestre de RPG. E transformar a própria realidade. Com ajuda de muitos livros e um ego reformulado! Tudo bem... Talvez seu novo Eu Psíquico tenha um estranho sotaque americano e queira comungar com o Universo, seu padrasto seja um Imbecil de marca maior, seus únicos amigos se recusem a acompanhá-lo nessa jornada de autoconhecimento e suas noites sejam atacadas por um estranho e recorrente Sonho. Mas ele vai conseguir! Afinal, nas palavras mais bela das elfas, "até mesmo a menor das criaturas pode mudar o curso do destino". (Skoob)

Ps. O autor é um fofo e já ganhou meu coração <3.

Você também poderá gostar de:

6 comentários

  1. Ai, super me interessei por esse livro!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou in love com ele...só espero não me decepcionar.
      Bjs!

      Excluir
  2. parece ser um livro muito gostoso de ler, e achei a capa super fofa *--*

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei que ele é um daqueles livros que a gente só larga quando chega ao fim.
      A boa notícia é que tem um segundo já la fora =)
      Bjs!

      Excluir
  3. Que capa bonitinha!
    Galera record é minha editora preferida <3

    Seguindo o blog ^~
    Beijinhos
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é muito fofa mesmo...eu já estou imaginando ela na minha estante hahahahaha
      Bjs!

      Excluir

Facebook

Twitter