Maratona Literária: Meta \o/

julho 28, 2013

Hey hey galera! Enfim, estamos a poucas horas da Maratona Literária! Como está a empolgação aí? Eu estou super animada e não vejo a hora de começarmos as leituras. Para isso, eu separei os livros que lerei durante a Maratona e você pode conferir eles em vídeo ou na listinha aqui do post.


 Os livros são:
  1. A abadia de Northanger, Jane Austen;
  2. Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rolwling;
  3. Como dizer adeus em robô, Natelie Standiford;
  4. O Mar de Monstros, Rick Riordan;
  5. Destemida #3; Natalie Jane Prior;
  6. Susurro, Becca Fitzpatrick.
Total de páginas: 1.520 \o/

Você também poderá gostar de:

3 comentários

  1. Eu já li Sussurro não é um dos melhores porque a protagonista me irritou um pouquinho!Quero muito ler Como dizer adeus em robo!

    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu não me decepcione =)

      Excluir
    2. Já eu adorei Sussuro hahahaha. Amo a Nora e principalmente a amiga dela (que não lembro o nome haha).

      Excluir

Facebook

Twitter