Maratona Literária: Dicas #3 - Início, meio e fim!

julho 27, 2013





Hey hey! Tudo bem com vocês? Quem aí curte uma série levanta a mão?

Seja uma simples trilogia ou uma série com mais de dez livros, a maioria dos leitores dão pulinhos de alegria quando descobrem que aquele livro tão amado terá uma continuação.

Ok, eu sei que há estórias que dispensam continuações e que o marketing a estraga ferozmente, mas a mágica de embarcar numa longa jornada é incrível e confesso que sou apaixonada por séries de livros.

Então, a dica #3 é: aproveite a Maratona para começar, continuar ou terminar uma série.

Vamos as minhas indicações?


Para começar: A tão falada série Hush Hush de Beca Fitzpatrick. Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor que não deveria existir. Essa é a grande premissa desta série que fez e ainda faz tanto sucesso e que eu ainda não comecei a ler, mesmo tendo todos os livros ali na estante. Eu nunca li nada sobre anjos caídos e acho que será interessante começar com esta série. O que vocês acham?


Para continuar: Como eu falei aqui, demorei demais para embarcar nas aventuras junto com o Percy Jacson & Os Olimpianos. Eu li O Ladrão de Raios a pouco tempo e adorei. Você pode ler minha resenha clicando aqui. Acho que já está mais do que na hora de engatar na leitura e terminar essa série de uma vez, pois, eu ainda quero ler Os Heróis do Olimpo este ano.   





E, para terminar sem medo algum, quero ler Destemida #3. Eu comecei essa série a poucos dias quando estava participando do Read-A-Thon e não consegui ler o último livro. Essa trilogia conta a estória de Lily Quent, uma garota que é a última descendente dos caçadores de Dragões e acaba se aventurando em uma aventura mágica ao lado de uma grande amiga <3. Vale muito a pena a leitura destes livros, eles são pequenininhos e super fáceis já que o público alvo é a criançada ~oi, Peter Pan hahahahaha~. Bom, estou louca para saber como termina esta série.

It's over

Vocês já leram alguma destas séries? Pretendem incluir na sua meta? Ou se inspiraram neste post e vão buscar outra série para iniciar, continuar ou terminar durante a Maratona? Me contem tudo, ficarei super feliz em receber uma resposta!

Ps. Fiquem ligado que logo logo sairá a minha lista de livros, ou seja, a minha meta para a Maratona Literária!

Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter