Maratona Literária: Desempenho - 2º Dia

julho 31, 2013



Olá personitas! Como estão todos?

E as leituras?

É, eu sei que este post está atrasado, bem como o meu desempenho. Cara, Estou tão infeliz com o meu não progresso durante a maratona que vocês não tem ideia.



Este segundo dia, eu li ainda menos que no primeiro, creio que não alcancei nem 50 páginas lidas.

Mas, me desejem sorte! Eu preciso melhorar e terminar a leitura de O Aprendiz de Assassino - primeiro livro da Saga do Assassino da autora Robin Hobb. Espero que eu consiga terminá-lo hoje (no terceiro dia).

E vocês, como estão indo?

Ps. Vocês podem acompanhar meu desempenho pelo skoob também. Quem aí tem e quer me adicionar?

Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

2 comentários

  1. HAHA minha leitura hoje não foi lá aquelas coisas também! Boa leitura!
    Beijos!!!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter