Maratona Literária: Desempenho - 1º Dia

julho 29, 2013


Hey hey galera! Como vocês estão? Curtindo a Maratona loucamente?

Cara, eu estava tão empolgada pra esta maratona que vocês não tem noção do que aconteceu, na verdade quem me acompanha no twitter já sabe, logo depois que o relógio anunciou às 00:00 de hoje, o meu estômago resolveu se revoltar e simplesmente entrei em uma crise de gastrite que me impediu de ler durante a madrugada e toda a manhã de hoje -.-.


Enfim, eu estou me recuperando, tomando remédios e evitando as gordurices, mas ainda não estou 100% =(.

Mas, voltando ao tema do post que é sobre o meu desempenho, preciso falar que acabei tendo que incluir O Aprendiz de Assassino - primeiro livro da Saga do Assassino da autora Robin Hobb - na maratona, pois eu vou participar de um encontro com a Leya - editora do livro - para conversar a respeito dele esta semana e ainda não terminei a leitura. 

Portanto, hoje a tarde eu li aproximadamente 60 páginas de O Aprendiz de Assassino. Eu sei que neste ritmo eu não vou muito longe, mas estou meio café com leite por conta desta chatice de dor no estômago.

Espero melhorar logo e poder ler bastante para tirar o atraso.

E vocês, como estão indo?

Ps. Vocês podem acompanhar meu desempenho pelo skoob também. Quem aí tem e quer me adicionar?

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter