Maratona Literária 2013

julho 24, 2013


Olá galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje em vim aqui trazer mais um desafio literário. Yeiiii, eu vou participar da Maratona Literária que acontecerá das 0h00 do dia 29/07 até às 23h59 do dia 04/08! - espero não me confundir novamente hahahaha-

O objetivo da Maratona é estimular a leitura dos livros que estão parados na sua estante! E o melhor de tudo é que além de ler e diminuir esta pilha, você poderá interagir com os outros participantes, trocar impressões, discutir os pontos de livros lidos em comum e concorrer a prêmios - TODOS GRITAM YEIIIII

Bom, esta Maratona Literária foi organizada pelos blogs: Amount of Words, Bookeando, Café com Blá Blá Blá, Burn Book, Por Essas Páginas e Psychobooks.

Então, corre na sua estante, separa aqueles livros que estão lá a um tempão e que você quando comprou ou ganhou não via a hora de devorá-los, fotografe-os, ponha nas redes sociais, façam posts sobre a sua meta se vocês são blogueiros também e prepare-se para se divertir muito durante estes 7 dias.

Para saber mais sobre esta Maratona clique aqui. Sigam o perfil da Maratona Literária no Twitter (@MaratonaLit) e curtam a página oficial da maratona no Facebook.

Aproveitem também para seguir o perfil do VEP (@AnaVEP) e curtir a página no Facebook também pois, mesmo o VEP não sendo um dos idealizadores do evento, durante estes dias irei trazer várias dicas para que as escolhas de vocês se tornem ainda mais dinâmica e divertida =).

Meta:


Os livros são:
  1. A abadia de Northanger, Jane Austen;
  2. Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rolwling;
  3. Como dizer adeus em robô, Natelie Standiford;
  4. O Mar de Monstros, Rick Riordan;
  5. Destemida #3; Natalie Jane Prior;
  6. Susurro, Becca Fitzpatrick.

Até a próxima!

Você também poderá gostar de:

4 comentários

  1. Olá Ana, tudo bem? Já estou seguindo teu blog para acompanha-la nesta maratona. Eu ja fiz minha lista http://sobrevivendomundomoderno.blogspot.com.br/2013/07/news-3-maratona-literaria-2013.html
    Se puder me seguir agradeço e, você poderá me acompanhar também nesta maratona! ;) Estou curiosa pra conhecer tua meta.
    Boa 4fª

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Greice! Fico feliz que você apareceu aqui.
      Vou conhecer seu blog sim e te seguir para acompanhar na maratona <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Hey flor!
    Também estou participando da maratona literária e estou seguindo todos os blogs para saber como eles vão ir nessa ótima semana!
    Comecei um novo blog sobre livros e músicas, se tu gostar dele vou ficar super feliz em ver uma nova seguidora!
    Já estou te seguindo.
    Muitos beijos e uma ótima leirtura :*

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é giovana e também estou participando da maratona literária,eu adorei seu blog e estou acompanhando ele e gostaria que você também seguisse o meu:

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    Obrigado e ótima maratona para você.

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter