Finalizando: Maratona Literária (Read-A-ThonBR)

julho 22, 2013

Livros que fizeram parte do Read-A-Thon (Faltou A Probabilidade ai em cima e fiquei com preguiça de tirar outra foto -.-)
Hey hey galerinha!!! Como vocês estão?
Lembram do Read-A-Thon que eu falei em vídeo aqui no VEP? Enfim, ele chegou ao fim e eu vim contar como foi =).


Primeiro, devo contar que eu acabei me confundindo inteira com o momento exato do início do Read-A-ThonBr: era para começar à 00:00 do dia 14, ou seja, na primeira hora do domingo e eu só comecei à 00:00 do dia 15, na segunda hahahaha. 

Segundo que eu não imaginei que isso fosse acontecer, mas justo nesta semana, minhas duas primas resolveram vir passar uns dias na minha casa, ou seja, acabaram atrapalhando a maratona porque eu tinha que dar atenção a elas e acabava lendo muito pouco.

Outra vez faltou a Probabilidade ai em cima -.-
Confusões a parte, eu fiquei muito satisfeita com o resultado: eu li 4 livros (Pollyanna; A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista; Destemida #1 e Destemida #2) e um conto do livro Fragmentos do Caio F. Abreu. Tudo isso totalizaram 649 páginas, o que pode não parecer muita coisa, mas é um número razoável para mim, visto os imprevistos que rolaram.
Não reparem na qualidade da foto -.- a preguiça não me deixou pegar a câmera de novo hahahaha
Vocês já observaram de alguma forma o quanto vocês leem durante um certo período de tempo? Eu nunca tinha feito isso e posso dizer que foi uma ótima experiência. Eu tinha um receio de participar dessas maratonas e me sentir obrigada a ler, sei lá. Acabei me divertindo pra caramba e diminui de certa forma a minha pilha de não lidos.

Então, contem pra mim, se já participaram de algo parecido ou se vocês participariam de uma maratona como essa em um futuro não tão distante.

Ps. Já tem resenha de Pollyanna aqui no VEP e as outras sairão logo mais!

Até a próxima!


Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter