Evento: Porre Literário Julho/2013

julho 15, 2013


 

Levanta a mão quem curte o Porre! \o/

Hey hey galerinha, estou de volta com mais um Porre Literário. Dessa vez, o tema foi Livros de Época <3<3<3.
Como eu já expliquei no primeiro post sobre o evento (se você ainda não leu, click aqui), quem organiza o Porre é a fofa da Karina Andrade e todo mês há um convidado dividindo o palco com ela. E no sábado (13.07.13) eu tive a honra de conhecer a Carina Rissi, autora de Procura-se um Marido e de Perdida que inclusive foi relançado lá no evento.


Confesso que ainda não li os livros da Carina, mas eu fiquei bem curiosa, sobretudo com Perdida, gente que sinopse encantadora <3 (click aqui e leia também).

É a segunda vez que participo do evento e cara, é muito bom. O Tema foi muito bem discutido, gargalhamos todas com as declarações de amor ao Mr. Darcy (personagem do livro Orgulho e Preconceito da diva Jane Austen), descobrimos que O Morro dos Ventos Uivantes inspirou uma cantora a gravar uma música de tanto que ela ficou obcecada com a leitura do livro, e muito mais. 

Se você é de São Paulo e nunca foi ao Porre, fica aqui o meu convite. O próximo ocorrerá no dia 31.08.13 às 17:00 na Fnac da avenida Paulista. Ah, é totalmente gratuito.

Agora vamos aos registros fotográficos do evento:

Carina, Karina e ao fundo o Mr. Darcy <3

Microfone do Silvio. Esse é momento onde os participantes podem fazer perguntas ao convidado.

Carina Rissi sendo um amor. Gente vocês precisam saber que essa mulher é incrivelmente simpática. 
Um encanto <3.

Karina Andrade nos contou que na orelha do livro Perdida há trechos de resenhas de blogueiras. 
E aí, ela nos leu um trechinho de sua própria resenha que está la na orelha de Perdida. Que sucesso, não?

Por fim, uma foto da galera que compareceu em peso!

Então, espero você lá no dia 31.08.13. Combinado?



Você também poderá gostar de:

3 comentários

  1. AAH que pena que não sou de SP, senão eu iria com certeza haha

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo pq o evento é muito bom.

      Se algum dia vc vier passear por aqui lembre-se de vir no último fds no mês, daí vc aproveita e vai tb =).

      Bjs!

      Excluir
  2. Meu sonho é morar em SP e participar de todos esses eventos maravilhosos :(
    Amei as fotos!

    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter