Batalha de Capas: Reckless #1

julho 04, 2013

Olá galerinha! Hoje eu trouxe mais uma coluna para o VEP (Vivendo Entre Palavras). Eu já vi em vários blogs as famosas enquetes de "Batalha de capas" e resolvi trazer pra cá também.

E na primeira edição, eu trouxe o livro 1 da série Reckless da maravilhosa Cornélia Funke. Sim aquela moça que escreveu Coração de Tinta que eu pretendo adquirir em breve. Essa pessoinha é incrível e se eu pudesse teria todos os livros já publicados dela, mas a vida não tá fácil pra ninguém e só me resta desejar mesmo. Agora chega de blá blá blá e vamos a votação?


                          Alemã                                                             Inglesa


                      Espanhola                                                   Brasileira

Você também poderá gostar de:

0 comentários

Facebook

Twitter