Não acumule. Leia! #1

maio 17, 2013

Olá! Este é o primeiro desafio que coloco aqui no blog e espero conseguir realizá-lo. A ideia original é da Anabel Wayland (não encontrei o link do blog dela funcionando) e posteriormente foi modificado pela Natalia, mas eu vi no blog da Esme.

No que consiste?
Você deve separar um grupo de cinco livros que estejam a muito tempo em sua estante e começar a ler. Nada de colocar na fila para leitura. O ideal é que eles sejam realmente o próximo da sua lista e não aquele lançamento tão aguardado.
No meu caso, eu tenho vários livros aqui que em algum momento eu tive muita vontade de ler, mas que por algum motivo eles continuaram ali na estante. É por esse motivo que iniciei o desafio e espero conseguir "limpar" essa enorme listinha.
O legal deste desafio é que não há prazos e você pode deixá-lo ao seu gosto. O fundamental aqui é "Não acumular".

Como se dará o desafio?
Eu vou modificar um pouquinho: os grupos serão formados por três livros, vou sempre mostrar em fotos aqui e assim que acabar o grupo eu vou me presentear com um livro novo. Dessa forma, eu garanto a leitura e ainda há um incentivo para isto <3

Esse é o primeiro grupo:

De baixo para cima:

  1. A Guerra dos Tronos (Este livro não é meu, ele é do meu irmão, mas ele estava na minha listinha de meta de leitura e resolvi colocá-lo aqui. Eu já comecei a ler e estou gostando muito, apesar de estar um pouco perdida ainda em meio a tanto personagens).
  2. O Ladrão de Raios (OK! Eu confesso que ainda não li a saga do Percy Jacson. Comecei a ler o primeiro, mas abandonei. Eu vi o filme e me apaixonei perdidamente, ai ganhei os livros de natal em 2010 e acho que já passou da hora de eu começar a ler eles não é?).
  3. Sushi (Eu comprei esse livro na super empolgação e até hoje não tirei nem do plástico. Eu tinha acabado de ler Melancia emprestado de uma amiga e lembro que adorei a forma engraçada que a Marian Keys utiliza para escrever daí acabei comprando esse aí e espero não me decepcionar).
É isso. Assim que eu acabar esse grupo, venho resenhar, postar o #2 grupo e contar qual foi a aquisição prêmio.

Você também poderá gostar de:

1 comentários

  1. Adorei a ideia vou aderir essa coluna para o meu blog
    Claro dando os devidos créditos.
    Assim vamos ver se elimino as leituras pendentes aqui na minha estante:)

    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter